Atendimento

QUALIDADE

A forma e padrão de trabalho é nossa referência de serviços que aplicamos em todos os setores. Trabalhamos sob uma estrutura WEB com sistema informatizado capaz de fornecer e receber informações em tempo real. Portanto, nossa qualidade decorre da pratica diária deste padrão e registro das informações obtidas a cada instante. Nossas Gerencias medem diariamente a eficiência dos resultados a cada dia. E disponibilizamos a nossos Clientes, possibilidades de reuniões presenciais e ou via digital, para entendimento e melhoria continua dos objetivos que cada Cliente impõe. Estar ao lado do Cliente é nosso dever.

COMPROMISSO

Realizamos nossos serviços de acordo com legislação vigente, formas de conduta, meio ambiente, respeito ao Destinatário, regras de entrega e prazos combinados. Nosso Sistema permite a guarda digital das guias de entrega, comprovantes e todo o processo de registros de cada evento que esteja vinculado ao serviço de transporte.

SEGURO

Estamos cobertos por Apolices que garante mais tranquilidade para sinistros. Em nossa sede mantemos profissionais treinados para vigilância 24 horas, dia a dia.

SAC

Temos uma equipe disponivel para esclarecere resolver qualquer situação que envolva cadaserviço solicitado. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente estaapto para fornecer tambem informações em formato de dados, integrando com o sistemainformatizado de nossos Clientes. E responde diariamente solicitação de Clientes.

RASTREAMENTO

Nosso sistema é totalmente via WEB.Nossos Clientes podem consultar a qualquer momento, sobre a situação de todas os serviços solicitados ou especificiamente, determinado serviço.

Scroll Up